quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu caminho

Caminho levando nada no bolso , e um pouco de mágoa no rosto
os espinhos machucam meus pés , no coração sentimentos infiéis
os passáros não cantam mais , lembranças do passado o vento me trás
a ilusão carrega nas costas a solidão , o coração carrega a falta de paixão
e cada vez mas o frio bate , trazendo contigo a saudade
o silêncio e o medo fazem dos meus sonhos um terrivél pesadelo
me mirei em seus olhos , me perdi em teu jeito , e entrei em seu peito
meu batom não colore mas meus lábios , nessa estrada que caminho não tem dois lados
o bem sempre carrega um pouco do mal , e o que eu procuro não é comum não é normal
nesse caminho que parece ser sem fim , tenho esperança que vou encontrar uma parte de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário